03 agosto 2013

Maratona Literária - Desafio Diario 5 - BurnBook

Olá gente.
Hoje venho trazer mais um desafio diário da maratona literária. O desafio 5 está no Burn Book, e é criar um quote para um livro!
Eu escolhi o livro Entre o agora e o Nunca da J.A. Redmerski. Minha frase foi "Suas atitudes determinam o seu futuro, sempre!" Acho que essa frase resume muito bem a mensagem do livro =)



Quanto a maratona literária eu nao estou indo muito bem =/ Estou na metade da minha meta, e duvido conseguir termina-la no final de semana! Mas na segunda terá um post detalhado sobre como foi a maratona para mim =)

OBS: Aproveitando para lembrar que esta tendo PROMOÇÃO aqui pelo blog e um dos livros é  Entre o agora e o nunca ! Ultima semana em galera. Aproveirem ;D

Um comentário

  1. Ai, essa frase pega no nosso calo né? Vivo pensando nisso. Não é a toa que o livro O Futuro de Nós Dois mexeu tanto comigo. Que pena que sua Maratona não está tão boa Dreeh, mas pelo menos você tá tentando. Eu quando me inscrevi no Read-a-Thon não consegui ler sequer uma linha. Aff, que vergonha.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir


Mais que Livros - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥